História

historia-spezia-netas

Entre misturinhas desastrosas e acertos deliciosos, vivemos uma viagem gastronômica incrível. Nossa história começa em 2012, com a Dona Mônica, totalmente responsável por adicionar amor aos nossos temperinhos e misturas.

Nosso objetivo é te convidar pra sair do salzinho básico de todo dia e descobrir o universo culinário. Cozinhar deve ser um momento prazeroso, só seu, quando você deixa os problemas do lado de fora e aproveita todas as receitas boas que estão por vir. Depois que começamos a misturar e arriscar é que percebemos como deixar tudo prontinho facilitava a vida. Vem cá, só entre nós, não precisar mais descascar alho e cebola também não tem preço, né?

 

historia-spezia-vo

 

 

“Aromas e sabores sempre estiveram presentes na história da nossa família. Domingos alegres, férias na chácara, tudo era motivo para experimentar aquela nova receita e saborear delícias em família. Quem experimenta, surpreende-se. O perfume dos bolos quentinhos saindo do forno mistura-se com o do café sempre fresco. Assim nasceu a Spezia Temperos. Da alegria de cozinhar para quem se ama, com sabor e praticidade. Da vontade de compartilhar nossos segredinhos culinários.” — Mônica A.